Skip links

Perguntas Frequentes

Para encomendar, selecione o(s) artigo(s) que quer comprar e adicione ao seu carrinho de compras. Depois siga para a página do carrinho, onde deverá preencher a sua informação pessoal e pagar a sua encomenda.

Quando os clientes fazem uma encomenda, realizamos vários passos de verificação com o objetivo de garantir o maior nível de segurança.
Se o seu pedido for bem-sucedido, deverá receber um e-mail de confirmação para o e-mail que forneceu ao finalizar a compra. Caso não aconteça, por favor entre em contacto connosco através do Formulário CONTACTE-NOS para o podermos ajudar relativamente a esse problema.

O nosso objetivo é fazer com que receba a sua encomenda o mais depressa possível. Não existe expedição de encomendas aos fins-de-semana e feriados.
Tenha em atenção que a estimativa de tempo de entrega, é apenas uma estimativa e pode variar devido a fatores externos, fora do nosso controlo como as condições atmosféricas adversas, falhas técnicas, atrasos de transportes, alfandegários, etc.
Tenha também em atenção que durante o período de campanhas promocionais, os tempos de envio podem ser superiores aos normais.

Se deseja cancelar a sua encomenda, entre em contacto connosco através do preenchimento do Formulário CONTACTE-NOS. Por favor, leia a nossa Política de Devolução e Reembolso.
No caso de não conseguirmos processar o pedido de cancelamento imediatamente, porque normalmente a embalagem já foi enviada, entraremos em contacto com a nossa transportadora para pedir a devolução da mesma ao nosso armazém. Só seremos capazes de processar o cancelamento, quando recebermos a embalagem no armazém.

Se ao receber a sua embalagem, notar que não é aquilo que encomendou, por favor entre em contacto connosco imediatamente através do preenchimento do Formulário do CONTACTE-NOS. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para corrigir o nosso erro, o mais rápido possível.

Lamentamos, mas a fatura está sempre incluída na embalagem quando é entregue.

É possível que ao realizar uma encomenda, por motivos excecionais, determinado artigo fique esgotado. Caso ocorra esta situação a Ourivesaria Olímpio, Lda. compromete-se a cancelar a sua encomenda.
O valor pago será devolvido através do mesmo meio de pagamento utilizado para realizar a encomenda ou por transferência bancária em, habitualmente, 24 a 72 horas.

A Ourivesaria Olímpio, Lda. pode, a qualquer momento, proceder à alteração de preços dos artigos. Desta forma, não é possível o pedido de reembolso, em caso de diferença de valores.

As imagens apresentadas na loja online da Ourivesaria Olímpio, Lda. representam os artigos o mais próximo possível do original. Como muitos dos artigos tem pedras e material trabalhado à mão poderá existir algumas diferenças. É preciso ter em conta que a cor das joias pode ser diferente dependendo do ecrã do computador, telemóvel ou tablet.